Montando minha propria companhia de Danca do Oriental

1

 O processo de crescimento de toda bailarina comeca com um grande sonho que se estende por anos de estudo, treino, muito trabalho e horas de suor.
 
 
Este ano senti que venho sendo recompensada pelos longos anos de estudo continuo a respeito das dancas orientais, da cultura do Oriente Medio e especialmente da Danca do Ventre como uma arte que transcende fronteiras culturais e se mostra a cada dia  pertencente ao territorio do coracao.

 
Apos ter alcancado a semi-final de uma competicao tumultuada entre milhares de bailarinos e artistas dos paises baixos. Tive a oportunidade de fundar minha propria companhia de Danca, Al-Dunya. Selecionando um grupo de estudantes que se mostraram dispostas em aprender mais e mais os segredos do espetaculo.
 

 
Compartilho aqui com voces o sucesso de meu trabalho na Holanda. O Studio de Danca completa um ano de vida com muitos resultados positivos e um showteam maravilhoso e competente: Al-Dunya dancers by Isis Zahara.
 
 


Um comentário:

  1. Parabéns, Sucesso!

    Estou iniciando o aprendizado da dança do ventre e desde já estou pesquisando bastante e me apaixonando cada vez mais por essa parte da cultura que se mistura sempre com a religião e arte oriental.

    Sempre gostei de estudar civilizações antigas, e aprender dança do ventre está resgatando a cultura do Egito Antigo pelo qual sempre tive fascínio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...