Isis Zahara na Holanda - dancando para TV Holandesa RTL4

0
O final de 2012 e o inicio de 2013 foi um periodo de muito trabalho, stress e compensacoes. Em novembro passado (2012) fui selecionada para o gupo de danca de Aisa Lafour, Deyy el Amar. E em menos de dois meses o grupo foi aprovado em diversas audicoes para o programa Everbody Dance Now 2013 - ao ar pelo canal RTL4 - acessado por todo o Benelux (Belgica, Holanda e Luxemburgo).


 
 
A competicao de Everbody Dance Now contou com um juri de peso:
 
Jan Koiijmans - bailarino e coreografo do Scapino Ballet e ator pela TV holandesa. Jurado tambem do programa "So You Think you can Dance".
Dan Karaty - coreografo americano que trabalhou com superstars como Jessica Simpson, Britney Spears, Kylie Minogue e NSYNC. Jurado do programa "So You think you can Dance".
Lieke van Lexmond - atriz e apresentadora do canal RTL TV Holandesa.



 
 

A competicao durou ao todo 3 meses envolvendo talentos de todo o Benelux, entre varios estilos de danca. Pela primeira vez na historia da TV holandesa um grupo de danca do ventre chegou ate a semi-final. Com grande elegio por parte do juri.

 
 Eu conversando com o diretor de coreografias Gerald van Windt
 
 
Compartilho aqui no blog com voces mais uma conquista, com muito suor e lagrimas conseguimos seduzir um publico nao acostumado com esse estilo de danca.

 

0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...