Tradução da Música Bahebak Aktar de Amr Diab

0
   Foi solicitado no mural de recados uma música cantada equivalente a composição "I love you" de Omer Faruk Tekbilek que é instrumental. 



  Segue aqui Bahebak Aktar "Eu amo você ainda mais", composição do cantor egípcio Amr Diab e participação da grega Angela Dimitriou. A música é mais pop como o próprio estilo sha'abi moderno e está no album Amarain. Pode-se interpretá-la acompanhando com 
snujs.






Amr Diab - Eu amo você ainda mais
participação Angela Dimitriou


Eu amo você ainda mais
Cresce o desejo no meu coração
Meu coração não é capaz de pensar em
outra pessoa além de você.


(refrão,cantado em grego)


(r)
Venha dançar comigo
seu amor está escrito na minha alma.
Deixe tudo por mim
e venha ser feliz ao meu lado.


Dê um tempo e diga meu querido
Que elegeu seu amor para mim.
Eu acredito, você é meu destino.
Você me faz feliz e canta para mim.




(refrão,cantado em grego)

(r)
Venha dançar comigo
seu amor está escrito na minha alma.
Deixe tudo por mim
e venha ser feliz ao meu lado.



Não importa quantas vezes você pensa em mim,
Eu penso em você um pouco mais.
Seu amor é precioso para mim
mas não pode er maior que o meu.


Nós viveremos, você e eu
um Amor como um sonho.
Desde o primeiro momento na minha vida
Eu sempe soube que seus olhos eram para mim.




(refrão,cantado em grego)

(r)
Venha dançar comigo
seu amor está escrito na minha alma.
Deixe tudo por mim
e venha ser feliz ao meu lado.



)O(
isis zahara

0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...