Dança do Ventre Arte Sensual - noite especial com óleos afrodisíacos

0
    O perfume exalado por uma bailarina é extremamente importante em uma apresentação, principalmente se é uma dança de véus - borrifamos nos tecidos para que uma fragância suave se espalhe entre os convidados. Uma fragância suave! 
   
   Melhor ainda se o perfume for um mistério, pois manterá aquela fantasia de que algo etéreo, além da realidade passou por aquele ambiente. 

    Como neste post o espetáculo será em ambiente e situações mais íntimas,  utilizaremos um preparado de óleos essenciais que poderá ser aplicado no corpo antes da dança ou como óleo de massagem. Falo aqui de um composto afrodisíaco, que são essências estimulantes, você poderá utilizá-las também quando estiver muito cansada, após um dia inteiro de trabalho e precisará manter-se desperta por mais tempo. 

   Os óleos essenciais naturais ativam mais os sentidos do corpo, pois os perfumes, por melhor que seja a marca, possuem um processo de fixação sintética das essências para que permaneçam por mais tempo no corpo, mas em contraposição não são tão eficazes em ativar hormônios quanto aos aromas naturais...

    
Receita de preparado afrodisíaco:

50 ml de oleo de amendoas ou uva
13 gotas de óleo medicinal de laranja
4 gotas de ylang ylang
2 gotas de patchouli
1 gota de neroli


    Misture todos em um recipiente de vidro escuro (marrom) e reserve. Os óleos utilizados devem ser medicinais, por favor não utilize qualquer um, os aromatizadores de ambiente causam alergias se aplicados diretamente na pele.

    Quando for massagear, deposite o óleo primeiro nas mãos e friccione por alguns segundos até aplicar sobre o corpo.  


2 Receitas para os amantes

São dois preparados que prometem aflorar os instintos feminino e masculino para o relax. Podem ser utilizados após o sexo, como um momento de compartilhar o amor. Mas, você bailarina, poderá utilizar o mesmo preparado antes de criar coreografias ou mesmo antes de uma apresentação, pois é um preparado que ativa bastante a criatividade. 


Feminino

10 ml de óleo essencial de ylang ylang diluído em 2ml água mineral 
5 ml de óleo de amendoas
1 gota de oleo de gerânio
1 gota de óleo de lavanda



Masculino

5ml de óleo de ylang ylang diluído em 2ml água mineral
10 ml de óleo essencial de amendoas
1 gota de olíbano
2 gotas de cedro
    


 


0 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...