Dança do Ventre - Conquistando sonhos

1
Faz tempo que eu não escrevo por aqui, também com a rotina de aulas, aulas online, shows e participando de uma companhia de Dança aqi na Holanda me sobra pouco tempo para escrever. 
Mas o que eu tenho é uma boa noticia!
Estou participando da seleção para o Belly Dance Evolution aqui pela Europa (Austria, Italia, Grecia e logo logo Holanda)
Abaixo segue um video com uma coreografia da Jillina e uma improvisação e se você gostar, por favor vote! Estarei sempre compartilhando todas as informações que recebo com as alunas e todas as amantes desta arte! Muito Obrigada!!


Um comentário:

  1. Oi Isis sou muito fã do seu blog, para mim é um dos melhores...
    se puder faz uma visitinha lá no meu cantinho...
    aceito sugestões de melhorias.
    bjs pra vc Parabéns pelo Ótimo trabalho.
    http://dancadoventrebellymaniacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...