Como tornar-se uma bailarina de sucesso? parte01

1

Além de ter aquele dom destinado aos artistas, você precisa ser centrada e disciplinada nos estudos pois grande parte das capacidades de uma estrela está em resistir até o final, persistindo em seu sonho.

Mas nem sempre se tornar a melhor é exatamente um exemplo de sucesso, para mim há outras importâncias nas quais a dança do ventre auxilia a conquistar. Nem sempre uma boa bailarina é uma professora competente ou coreógrafa ou terapeuta corporal, os caminhos são diversos basta você ter criatividade e descobrir o seu objetivo.

O primeiro passo é saber exatamente o que quer, trace um objetivo. Após escrever as suas metas procure meios de como alcançá-las, seja criativa  se houver obstáculos financeiros, por exemplo.

Fique atenta às oportunidades, sempre tem um sinal de fumaça anunciando um futuro melhor...

Livre-se da insegurança, ouse e descubra o seu estilo, certamente ele não é igual ao de sua professora. Pense que suas cadeias musculares, sua anatomia é unicament sua, assim como sua história, suas emoções, portanto, coloque você mesma para fora!

Aperfeiçoe-se sempre! Nunca saberemos tudo! E todas as informações sobre a dança lhe serão úteis de alguma forma. Nunca ignore uma chance de aprender mais um pouco...

Estar sempre aprendendo é uma forma de manter-se jovem!

Sucesso!

p.s. se tiver medos ou ansiedades sobre a sua trajetória na dança do ventre escreva-me!

Isis Zahara
)O(


Um comentário:

  1. ola
    nossa seu blog eh mt legal tem td beeem explicadinho msm!!!
    eu queria saber se a sr. poderia me ajudar. tipo eu amo dança do ventre e desde criança tento dançar, dai de uns tempos para cá eu aprendo algo pela net ou por dvd's, e na minha escola tera um show de talentos obrigatorio, e eu queria saber se tu terias alguma dica para a apresentação para q eu possa ter uma boa desenvoltura e n fique envergonhada, pq eh algo para a escola inteira, e fui eu q fiz a roupa...
    agradeço desde já.
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...